“ Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus. Pois vocês não receberam um espírito que os escravize para novamente temerem, mas receberam o Espírito que os adota como filhos, por meio do qual clamamos: Aba Pai.” Rm 8:14 e 15
Há alguns meses atrás comecei a ficar incomodada com a região da minha garganta, suspeitando que algo estava errado com minha tireoide... uma suspeita naturalmente infundada, já que tudo aparentemente estava normal, mas como creio essa suspeita era o próprio Espirito Santo me alertando e me direcionando a tomar decisões que seriam importantes para minha vida.
Eu não sou o tipo de pessoa que se preocupa com doenças, ou fica procurando médicos sem motivos, por isso que creio que nada do que aconteceu comigo foi por acaso, mas que fui guiado pelo Espirito de Deus, para descobrir que algo estava errado com minha saúde.
Bom...como já tenho o costume de fazer anualmente meus exames com o cardiologista, fui até ele e falei das minhas “suspeitas” sobre a tireoide. E depois de alguns exames, descobri que tinha um nódulo nela e posteriormente veio o diagnósticos de um tumor maligno, um carcinoma papilar. Esse não é um tipo de câncer agressivo, mas como todos os outros, requer cuidados e tratamentos.
Quando tudo começou a acontecer comecei a orar a Deus por livramento, mas ainda não conseguia ver que Deus já havia trazido o grande livramento sobre minha vida. Eu nunca tive nenhum problema de tireoide ou hormonal, se o Espirito de Deus não tivesse trazido tudo isso a luz, eu não iria descobrir nada disso tão cedo, só seria possível descobrir quando a doença já estivesse evoluído muito e em um estagio muito avançado.
“Da mesma forma o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza, pois não sabemos como orar, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. E aquele que sonda os corações conhece a intenção do Espírito, porque o Espírito intercede pelos santos de acordo com a vontade de Deus. Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.” Rm 8: 26-28
Então meus olhos se abriram para ver que eu estava pedindo algo a Deus que Ele já tinha me dado, ele já tinha me livrado do mal, mesmo que pra que todo o processo fosse concluído eu tivesse que enfrentar médicos, cirurgia, dores, remédios, mas minha vida foi livre de uma tentativa maligna de trazer enfermidade e morte. Mas tudo foi descoberto no início, com o tumor ainda muito pequeno e eu creio que já estou curada pelo poder do Nome de Jesus.
Ainda estou nesse processo de tratamento, e creio que esse é só o primeiro testemunho do livramento de Deus... porque até que tudo esteja terminado, Deus estará manifestando seu poder e graça sobre a minha vida.
Quero ressaltar a importância de termos nossos ouvidos sensíveis a voz do Espírito, porque ele nos conduz a vida abundante que Deus tem pra nós...precisamos a cada dia viver movidos pelo Espírito e ele nos guia a toda verdade.
Os planos de Deus não são frustrados, ele cumpre suas promessas e a sua palavra em nossa vida, só precisamos descansar e crer.
Nesses dias conseguindo enxergar a tentativa maligna de nos atingir, um texto que tem me fortalecido é:
“De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados, somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos...pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles. Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno.” IICo4:8-9 e 17-18
Mas graças a Deus que em todas essas coisas nós somos mais do que vencedores, e podemos desfrutar da paz que excede a todo o entendimento e descansar. E em meio a tudo isso, podemos sentir o amor grandioso do nosso Pai e mais ainda, o carinho e apoio da Igreja, dos nossos amigos, família, das pessoas que nos amam e tem nos abençoado com suas orações e palavras de carinho.
Meu muito obrigada a todos...e minha gratidão ao meu Deus que sempre permanece fiel!
Um grande abraço, com amor
Aline
obs: Se tiver um minutinho...assita essa ministração
Lucas 13: 7 diz: "Por isso disse ao que cuidava da vinha: Já faz três anos que venho procurar fruto nesta figueira e não acho. Corte-a! Por que deixá-la inutilizar a terra?"
Essa pergunta chamou minha atenção quando lia este texto, e senti claramente o Espírito Santo ministrando ao meu coração a respeito da árvore infrutífera. Sabemos que a Bíblia diz que uma árvore infrutífera será cortada, e esse texto reafirma isso, mas eu nunca tinha parado pra pensar que quando uma árvore é infrutífera, ela também torna infrutífero o solo que ela ocupa, ela torna aquele solo inútil.
Ela não é infrutífera sozinha, mas inutiliza aquele solo, aquela terra que teria condições de estar gerando frutos.
Todos nós ocupamos uma terra, em nossa casa, em nossa igreja, em nossa família, no nosso trabalho, ocupamos um espaço que se formos frutíferos gerará outros frutos e outras árvores que darão mais e mais frutos, mas quando não, tornamos aquele espaço, aquela terra inutilizada, impedindo que ela produza os frutos que ela seria capaz, servindo de suporte e alimento para uma árvore frutífera que poderia gerar frutos com sementes que gerariam outra árvores.
A terra precisa produzir, precisa ser bem aproveitada. Uma bela árvore não pode estar ali por sua beleza ou sombra, para o Reino ela precisa frutificar.
Deus nos coloca em lugares, nos planta como árvores em terras boas capazes de frutificar, por isso precisamos ocupar esses lugares para o propósito que Ele nos designou, sendo frutiferos em todo tempo.
Hoje é um dia especial...12 de maio...aniversário do Meu Amorzinho...
E quero dizer aqui o quanto sou grata a Deus pela vida dele...dizer o quanto é bom esperar em Deus e receber dele o melhor.
Um casamento feito em Deus é uma benção e cumpre a promessa de vida abundante que Ele tem pra nós!
Deus é fiel em cada detalhe...ele sabe aquela pessoa que vai nos completar, que vai nos abençoar, que vai nos fazer crescer...Só Deus pode nos fazer feliz, mas ele prepara pessoas para estar ao nosso lado trazendo alegria pro nosso dia a dia.
Meu marido é tudo isso pra mim...e louvo ao meu Deus por sua bondade e fidelidade sobre nossas vidas!
Jair...te amo...muito! Sempre!!!
e pra homenagear vc...nada melhor que uma musica da Ana Paula Valadão...kkk
Olá...quero compartilhar algumas versões que temos cantado em nosso igreja...musicas que tem nos abençoado e sido canal para momentos de louvor e adoração.....
Aqui a música Nothing is Impossible do Grupo Planetshakers é interpretada pela igreja Lakewood....
A vesão em Português:
Eu não viverei pelo que vejo
Eu não viverei pelo que sinto
Eu sei que comigo sempre esta
E sei que tudo podes fazer
Em Ti tudo é possivel
Sei que tudo posso
Pois minha força vem de Ti Nada é impossivel
Em Ti cegos enxergam
Presos são libertos
Estou vivendo pela fé
Nada é impossivel
Sim eu creio, eu creio
Sim eu creio, eu creio em TI
Meu último post foi sobre uma palavra que ministrei para jovens no culto da Nova Aliança de Floripa...como colequei a mensagem na integra...ficou extensa...mas se vocês tiver um tempinho Leia até o fim, creio que você será edificado...
Mas essa música Quem é você do Ministério Trazendo a Arca traz a essência de tudo que foi compartilhado no post Quando ninguem vê...
Vale a pena você ouvir, e refletir...
Hoje quero propor uma reflexão sobre quem somos? Como temos vivido? Por onde temos andado?
Precisamos sempre avaliar o nosso viver, sem confiar no nosso coração que é enganoso, corrupto, por isso precisamos colocar nossa vida diante de Deus para que ele possa sondar nossa mente e coração.
Quero refletir sobre quem temos sido quando ninguém esta vendo, será que temos andado na luz, será que temos tido uma vida de quebrantamento onde não há pecados ocultos, máscaras, um viver falso.
Que tipo de vida levamos quando ninguém vê? Por onde temos andando quando ninguém vê? Porque muitas vezes o nosso coração não teme a Deus que tudo vê?
Como é fácil de estarmos no engano, vivendo uma vida cheia de maquiagem, roupinha bonita por fora, mas trapos imundos em nosso interior, rostinho cheio de maquiagem escondendo as imperfeições do nosso caráter, máscaras....tentando parecer o que não somos.
Antes de continuar...quero convidar você a assistir esse vídeo
Esse vídeo fala de alguém que ninguém consegue enxergar de verdade, tudo é falso, tanta maquiagem que nem consegue ver o que verdadeiramente esta por trás. É claro que não estou falando de maquiagem no sentido literal, aliás..gosto...uso...e recomendo...mas o que quero dizer é que muitas vezes na frente das pessoas somos praticamente um personagem, representamos, vendemos uma imagem arrumadinha do nosso viver.
Pois é, nada como uma boa maquiagem, para disfarçar bem as imperfeições do nosso caráter, como diz a musica, viva o pancake!!!!
Só que falando da nossa Vida Com Deus, não pode ser assim, nosso falar tem que ser um só, nosso caminhar também.
Através de alguns exemplos quero mostrar para vocês como temos vivido e como podemos viver.
A primeira reflexão que quero fazer é:
QUANDO NINGUÉM VÊ, QUEM É VOCÊ?
Quero mostrar o exemplo de Moisés, Ex 2:11-12 Certo dia, sendo Moisés já adulto, foi ao lugar onde estavam os seus irmãos e descobriu como era pesado o trabalho que realizavam. Viu também um egípcio espancar um dos hebreus. Correu o olhar por todos os lados e, não vendo ninguém, matou o egípcio e o escondeu na areia.
Olhou e viu que ninguém estava vendo resolveu fazer justiça com as próprias mãos.
Quais As atitudes que temos quando ninguém vê?
Optamos pela santidade, ou nos entregamos aos desejos e vontades da nossa carne?
Nossos pensamentos são sobre As coisas que estão no alto, ou são invejosos, maldosos, egoístas.
O que você faz sozinho em casa, o que você assiste, onde você navega na internet...
Is 29:13-15
O Senhor diz: Esse povo se aproxima de mim com a boca e me honra com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. A adoração que me prestam é feita só de regras ensinadas por homens. Por isso uma vez mais deixarei atônito esse povo com maravilha e mais maravilha; a sabedoria dos sábios perecerá, a inteligência dos inteligentes se desvanecerá. Ai daqueles que descem às profundezas para esconder seus planos do Senhor, que agem nas trevas e pensam: “Quem é que nos vê? Quem ficará sabendo?”
Quantas vezes temos vivido uma vida de completa religiosidade, onde tudo é só aparência dentro da igreja, mas vivendo uma vida de pecado. Nos deixamos levar por nossos desejos e nos entregamos ao pecado, cedemos às tentações.
José passou por uma situação tentadora, onde ninguém estava vendo, podia ter adulterado com a mulher de Potifar, quando ninguém estava no palácio, tudo podia ficar em segredo entre os dois. (Gn39:6-12)
José era atraente e de boa aparência, diz a palavra e a mulher de Potifar o tentava todos os dias, mas dia após dia ele se recusava, dizendo que não faria algo tão perverso e não pecaria contra o seu Deus.
Ele temia ao Senhor e estava preocupado em agradá-lo, ele teve respeito com seu patrão e também com seu Deus...além de temer a Deus em primeiro lugar, precisamos respeitar as pessoas que nos cercam, porque muitas vezes como conseqüência dos nossos atos, pessoas são feridas, laços de amizade são desfeitos, etc.
Mas quando ninguém esta vendo, também podemos ter uma vida de intimidade, de comunhão íntima com Deus, como podemos ver na vida de Daniel...
Daniel tinha o costume de entrar no seu quadro, fechar a sua porta e desenvolver ali o seu relacionamento Com Deus. (Dn 6:10)
Jesus quando vai ensinar aos discípulos sobre a oraçāo ele instrui que devemos entrar no nosso quadro, fechar a nossa porta e orar ao nosso Pai que esta em secreto, e o seu Pai que te ve em secreto, o recompensará. (Mt 6:5-7)
Quando jejuamos, não precisamos espalhar a notícia para todos, nem fazer cara de sofredor...se abençoamos, se ofertamos, a palavra fala quem nem nossa mão esquerda saiba o que a direita esta fazendo....assim como fazemos em secreto, assim também Deus vai nos retribuir.
Temos feito da nossa vida espiritual um troféu para nós mesmo. Recebemos nossa recompensa aqui mesmo, nossos elogios, porque tudo esta aberto pra que todos vejam, e falem e admirem...o mais espiritual de todos...precisamos ser tudo isso, mas a honra tem ser do Senhor e nossa intenção verdadeira de só a Ele agradar.
Quando ninguém vê, precisamos continuar em santidade, vivendo como testemunho, sendo canal de benção e levando uma vida de intimidade Com Deus, um lugar secreto onde toda a honra é dada a Ele.
QUANDO NINGUÉM VÊ, POR ONDE VOCÊ ANDA?
Em PV 7:6-27 vemos a história de um jovem que escolheu um caminho que ele deveria passar longe.
Da janela de minha casa olhei através da grade e vi entre os inexperientes, no meio dos jovens, um rapaz sem juízo. Ele vinha pela rua, próximo à esquina de certa mulher, andando em direção à casa dela. Era crepúsculo, o entardecer do dia, chegavam as sombras da noite, crescia a escuridão. A mulher veio então ao seu encontro, vestida como prostituta, cheia de astúcia no coração. (Ela é espalhafatosa e provocadora, seus pés nunca param em casa; uma hora na rua, outra nas praças, em cada esquina fica à espreita. ) Ela agarrou o rapaz, beijou-o e lhe disse descaradamente: Tenho em casa a carne dos sacrifícios de comunhão, que hoje fiz para cumprir os meus votos. Por isso saí para encontrá-lo; vim à sua procura e o encontrei! Estendi sobre o meu leito cobertas de linho fino do Egito. Perfumei a minha cama com mirra, aloés e canela. Venha, vamos embriagar-nos de carícias até o amanhecer; gozemos as delícias do amor! Pois o meu marido não está em casa; partiu para uma longa viagem. Levou uma bolsa cheia de prata e não voltará antes da lua cheia. Com a sedução das palavras o persuadiu, e o atraiu com o dulçor dos lábios. Imediatamente ele a seguiu como o boi levado ao matadouro, ou como o cervo que vai cair no laço até que uma flecha lhe atravesse o fígado, ou como o pássaro que salta para dentro do alçapão, sem saber que isso lhe custará a vida. Então, meu filho, ouça-me; dê atenção às minhas palavras. Não deixe que o seu coração se volte para os caminhos dela, nem se perca em tais veredas. Muitas foram as suas vítimas; os que matou são uma grande multidão. A casa dela é um caminho que desce para a sepultura, para as moradas da morte.
Satanás não é criativo, ele usa sempre as mesmas artimanhas...podemos fazer um comparativo entre ele e essa prostituta...ele se coloca no meio do nosso caminho para tentar nos tragar...
Por isso a palavra nos ensina a ouvir o conselho dos nossos pais, dos nossos mestres, e acima de tudo guardar a Palavra em nosso coração.
Os primeiros capítulos do livro de provérbios nos adverte a guardar esses mandamentos em nosso coração, porque eles vão nos livrar de tropeçar...guardar nossos passos sem desviar.
Pv 5:2-14 2 Assim você manterá o bom senso, e os seus lábios guardarão o conhecimento. 3 Pois os lábios da mulher imoral destilam mel; sua voz é mais suave que o azeite, 4 mas no final é amarga como fel, afiada como uma espada de dois gumes. 5 Os seus pés descem para a morte; os seus passos conduzem diretamente para a sepultura. 6 Ela nem percebe que anda por caminhos tortuosos, e não enxerga a vereda da vida. 7 Agora, então, meu filho, ouça-me; não se desvie das minhas palavras. 8 Fique longe dessa mulher; não se aproxime da porta de sua casa, 9 para que você não entregue aos outros o seu vigor nem a sua vida a algum homem cruel, 10 para que estranhos não se fartem do seu trabalho e outros não se enriqueçam à custa do seu esforço. 11 No final da vida você gemerá, com sua carne e seu corpo desgastados. 12 Você dirá: Como odiei a disciplina! Como o meu coração rejeitou a repreensão! 13 Não ouvi os meus mestres nem escutei os que me ensinavam. 14 Cheguei à beira da ruína completa, à vista de toda a comunidade.
Nossos pecados nos escravizam, e o seu salário é a morte.
Provérbios 6:26 diz que a adultera sai à caça de vidas preciosas. Satanás anda ao nosso redor à caça de vidas preciosas.
Mas parece tudo ser tão difícil, é quase impossível um jovem andar em santidade...não isso não é verdade, precisamos fazer uma decisão em nosso coração.
Para andarmos em santidade é preciso conheceremos o caminho em que devemos andar, para não errar a estrada.
Em Salmos119:9 diz que jovem pode manter pura a sua conduta vivendo de acordo Com a palavra de Deus, escondendo em seu coração os seus mandamentos...quando conhecemos sua palavra, quando conhecemos em intimidade o nosso Deus, nosso coração vai se encher de temor.
Podemos fazer como Davi que inúmeras vezes clamava ao Senhor pedindo que endireitasse os seus caminhos...no versículo 37 do Salmo 119 mesmo salmos ele pede que Deus desvie os seus olhos das coisas inúteis.
Jó, foi um homem que manteve a sua conduta fiel ao Senhor, mesmo passando pelas mais terríveis situações...ele diz em Jó 23:10-12 10 Mas ele conhece o caminho por onde ando; se me puser à prova, aparecerei como o ouro. 11 Meus pés seguiram de perto as suas pegadas; mantive-me no seu caminho sem desviar-me. 12 Não me afastei dos mandamentos dos seus lábios; dei mais valor às palavras de sua bocado que ao meu pão de cada dia.
É possível andarmos em uma vida de santidade...a palavra de Deus diz que estamos debaixo da graça de Deus, que o pecado não tem domínio sobre nós. Foi para liberdade que Cristo nos libertou.
QUANDO NINGUÉM VÊ, EXISTE UM DEUS QUE TUDO VÊ.
Jeremias32:19 19 grandes são os teus propósitos e poderosos os teus feitos. Os teus olhos estão atentos aos atos dos homens; tu retribuis a cada um de acordo com a sua conduta, de acordo com os efeitos das suas obras.
Eu sei que muitos tem tentado manter sua conduta irrepreensível, seus caminhos corretos diante de Deus...e nós podemos animar nosso coração em saber que temos um Deus que nos vê, e que não se esquece de nós.
Não vivemos sem errar, sem pecar, o que não podemos é permanecer nesse lugar de escuridão, Com tudo oculto, vivendo uma Vida de mentiras.
Quando escolhemos andar na luz, podemos confiar que Deus olha para nós, se alegra Com nosso viver e nos levanta para cumprir o seu propósito.
Davi, estava no campo, pastoreando sua ovelhas, quando Saul chegou para ungir um dos filhos de Jessé como o futuro Rei de Israel...pode parecer que ele estava esquecido, mas Deus sabia onde ele estava.
Hagar, quando foge de Sara porque estava sendo maltratada...é encontrada por um anjo que lhe entrega uma promessa de Deus para a sua geração...e Hagar chamado aquele Lugar de "Tu és o Deus que me vê".
Deus esta olhando para as nossas vidas...e o que Ele quer é que possamos desfrutar de uma Vida plena.
Não podemos nos esquecer que existe uma eternidade preparada para nós, não podemos viver de uma forma inconseqüente como se nada fosse nos acontecer...
Hb4:13 diz: 13 Nada, em toda a criação, está oculto aos olhos de Deus. Tudo está descoberto e exposto diante dos olhos daquele a quem havemos de prestar contas.
Para mantermos nossa vida nos caminhos do Senhor, precisamos ter um coração quebrantado, ter uma vida de confissão, para que haja cura...diz a palavra de Deus. Muitas vezes estamos enfermos espiritualmente, completamente presos a situações que sem a ajuda do corpo de Cristo não conseguimos sair.
Deus nos dá a liberdade de escolher o nosso caminho, de escolher a vida que queremos levar...temos que saber que se tivermos dispostos a andar de acordo com a sua vontade, Ele nos capacita para isso...servimos a Um Deus misericordioso, compassivo, amoroso...que quer nos abençoar....mas se o nosso coração se endurecer, não se arrepender, se optarmos em andar de acordo com a nossa vontade, guiado pelo nosso coração... também prestaremos contas a Ele...como diz em
Ec 11:9 diz 9 Alegre-se, jovem, na sua mocidade! Seja feliz o seu coração nos dias da sua juventude! Siga por onde seu coração mandar, até onde a sua vista alcançar; mas saiba que por todas essas coisas Deus o trará a julgamento.
Espero de coração que todos nós, quando ninguém estiver vendo continue a ser o mesmo, aqueles que andam corretamente diante de Deus, e que quando ninguém esta vendo se colocam na presença de Deus e ali em um lugar secreto desenvolve um relacionamento com Ele.
Quando ninguém esta vendo, nossos caminhos precisam ser como o caminho do justo, aprovado por Deus e pelos homens....Quando ninguém esta nos vendo, precisamos lembrar que existe um Deus que esta olhando pra nós, que não se esquece de nós e que tem para nós pensamentos de paz, planos de nos fazer prosperar e uma vida abundante.
No capítulo 5 de Lucas Jesus diz a Pedro "Vá para onde As águas são mais fundas". Pedro tinha passado a noite toda pescando, mas não tinha pego nenhum peixe. Mas mesmo assim Pedro obedeceu..e não só lançou a rede...como também foi para o lugar onde as águas eram mais fundas.
Me lembro também da passagem de Ezequiel 47 onde o profeta descreve um rio que fluia, suas águas aumentavam e ele chegava até o lugar onde as águas eram tão profundas que não se podia atravessar andando.
Ir a um lugar de águas profundas, é mergulhar na presença de Deus.
Águas profundas é um lugar de DEPENDÊNCIA, um lugar de entrega totalmente onde todo o controle está nas mãos de Deus.
É também um lugar de OBEDIÊNCIA, submissão.
E quando estamos nesse lugar, então chega o momento de experimentarmos o SOBRENATURAL de Deus, porque nesse lugar existem milagres.
Podemos escolher não ficar no raso e experimentar as águas profundas que Deus tem para nós!
Faça como Pedro e VÁ PARA ONDE AS ÁGUAS SÃO MAIS FUNDAS.
Deus ministrou algo precioso em meu coração através do livro que estou lendo.
A adoração é um instrumento poderoso para desenvolvermos nossa fé, a palavra de Deus diz que devemos Conhecer a Deus e prosseguir em conhece-lo, quando isso se torna uma realidade nossa vida nossos olhos são abertos, mistérios do coração de Deus nos são revelados e assim nosso entendimento sobre o poder de Deus se abre e podemos exercer a fé de uma maneira diferente, crendo com os olhos espirituais que aprenderam a contemplar Deus de uma maneira real.
Segue um trecho do livro "Quando o céu invade a terra" de Bill Johnson
"Deus está comprometido a nos ensinar a ver. Para tornar isso possível, deu-nos o Espírito Santo como mestre. Os programas que ele usa são os mais variados. No entanto, a classe para a qual todos nós nos qualificamos é maior de todos os privilégios cristãos: adoração. Aprender a ver não é o propósito da adoração mas um maravilhoso subproduto.
Aqueles que adoram em espírito e verdade, conforme mencionado em João 4.23,24 aprendem a seguir a liderança do Espírito Santo. O reino dele é o Reino de Deus. O trono de Deus, estabelecido sobre o louvor do seu povo, é o centro desse reino. É no ambiente de adoração que aprendemos coisas que vão além do que nosso intelecto pode captar, e a maior dessas lições é o valor da presença do Senhor. Davi foi tão afetado por ela que todos seus feitos se eclipsam em comparação a seu coração totalmente entregue a Deus. Sabemos que ele aprendeu a ver o Reino de Deus por causa de afirmações como estas: "Sempre tenho o Senhor diante de mim. Com ele à minha direita, não serei abalado". A presença de Deus afetou sua visão. Ele via Deus todos os dias, não com os olhos naturais, mas com os olhos da fé . Essa revelação inestimável foi dada a um adorador.
O privilégio da adoração é um bom início para aqueles que não estão acostumados a tratar de algum desses temas encontrados nas Escrituras. É nesse maravilhoso ministério que podemos aprender a prestar atenção a esse dom dado por Deus: a habilidade de ver com o coração. À medida que aprendemos a adorar Com pureza de coração, nossos olhos se abrem. E podemos ver o que ele que quer vejamos."
Que tenhamos sempre esse coração de adorador, que tem sempre o Senhor diante dos nossos olhos, aprendendo mais e mais do seu poder, da sua grandeza e assim possamos agradar a Ele com nossa fé que cre que Ele é galardoador daqueles que o buscam. Mas acima de tudo que nossa adoração seja somente por tudo o que Ele é, pois só Ele é digno, e todo o resto seja somente consequência.
Depois de um tempo sumida do blog por causa das férias...estou de volta.
Como é importante tirarmos um tempo para o descanso...tempo de estar mais perto da família..de falar de coisas diferentes..de mudar a rotina...de dar risada...dormir tarde..e acordar tarde...ou dormir cedo e tbem acordar tarde...acordar tarde e ainda sim dormir a tarde...kk... descansar é abrir oportunidade para o renovo, para começar tudo de novo, mas com novo animo!!!!
Depois do descanso tudo começa de novo, mas como em Cristo vivemos em novidade de Vida, mesmo fazendo as mesmas coisas tudo é sempre diferente.
Esse com certeza será um ano abençoado por Deus, e que Ele faça grandes novidades em nossas vidas!!!!